sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

XXIII FÓRUM PARAENSE DOS GRUPOS PET

Tema: “PET: UMA FORMAÇAO PROFISSIONAL BILATERAL?”


         Em 2015, o FORPET foi realizado nos dias 26, 27, 28 de março, organizado pelo Grupo PET Engenharia de Pesca da UFRA, abordando o tema " Universidade e PET: Uma relação Simbiótica".

         Em 2016, o grupo PET Geografia UFPA organiza o XXIII FORPET que ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 do mês março de 2016, no Centro de Eventos Guadalupe, localizado no município de Bragança – PA, tendo como tema norteador "PET: Uma Formação Profissional Bilateral?".

          Esse tema foi idealizado e fundamentado no contexto em que os grupos PET estão inseridos atualmente, como: o sucateamento do programa, a elevada rotatividade de bolsistas, a ausência de tutores nos eventos, dentre outros. O tema estimula uma reflexão acerca da importância do PET para a formação profissional do graduando, assim como do professor tutor, visto que o PET é um programa que busca auxiliar na formação acadêmica e profissional do discente e também na formação do Tutor.
          
        Desse modo, a comissão organizadora do FORPET 2016 convida e convoca a participação de toda a comunidade petiana para esse evento de grande importância para os grupos PET paraenses.

Para mais informações acesse o site do evento: http://petgeografiaufpa.wix.com/forpet2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário